Pequenos detalhes são capazes de transformar o dia a dia, como dar uma pausa na correria para tomar uma xícara de café sozinho ou com quem a gente gosta. Essa é a essência da nova campanha do Café 3 Corações, que convida os consumidores a se apaixonarem pela própria rotina. Criado pela agência Santa Clara e produzido pela O2 Filmes, o comercial fala sobre a paixão que envolve o dia a dia de quatro personagens.

 

“O café 3 Corações tem o poder de transformar ocasiões comuns em momentos especiais, e convida a todos a se apaixonarem pela sua rotina. A paixão está no DNA do nosso produto. É o que move nosso trabalho e busca pela melhor qualidade todos os dias”, explica Paula Castellan, diretora de marketing do Grupo 3corações.

 

No comercial, são apresentados momentos no dia a dia de um piloto, uma professora, um músico e uma mãe. “A paixão é uma força motivadora que pode transformar o jeito de encararmos até os detalhes mais comuns do nosso dia a dia”, diz a diretora geral de planejamento da Santa Clara, Marília Barrichello.

 

Com versões de 30 e 5 segundos, a campanha terá veiculação nacional e fica no ar até o dia 8 de outubro.

 

 [youtube]http://youtu.be/plFnSQdLp08[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles