A MMS Comunicação, agência da Tintas Iquine, comemora a ação de merchandising feita na novela global Flor do Caribe. 

“A ação faz parte de toda uma estratégia de reposicionar a marca que já é líder de vendas no Norte e Nordeste e está presente em todo o País. Outras ações de merchandising estão sendo programadas para tornar a marca ainda mais conhecida”, informa a diretora de Atendimento da MMS, Eugênia Montenegro.

Para anunciar a ação ao mercado, a MMS criou um anúncio divulgado na fanpage da Iquine e e-mail marketing enviado aos clientes e funcionários.

A trama – Na reta final da novela, o casal protagonista que após idas e vindas está conseguindo aproveitar seus momentos juntos, resolve comprar uma casa em Vila dos Ventos. Os amigos fazem um mutirão para arrumar a nova casa e levam tintas Iquine para pintar as paredes na cor amarela. As imagens enfatizam os produtos Dialine (seca rápido), Delacryl (Antibactéria) e Diacryl (Tripla Ação).

Imagem

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles