O Beach Park foi escolhido o Melhor Parque Temático do Brasil no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor 2013/2014, organizado pela revista Viagem e Turismo e pelo Guia Quatro Rodas, ambos da Editora Abril.

O Melhor de Viagem e Turismo foi criado em 2001 e a escolha dos vencedores de cada categoria contou com a participação de especialistas convidados, além da redação de Viagem e Turismo, Guia Quatro Rodas e dos leitores que votaram por meio de uma pesquisa.

Na categoria Brasil, na qual o Beach Park foi eleito o Melhor Parque Temático, o júri foi formado por editores e repórteres das duas publicações que mais viajam pelo Brasil e que deram seu veredicto a partir das apurações e experiências vividas nas viagens feitas para o Guia Brasil  2014 e para as edições mensais e especiais da família de publicações da Viagem e Turismo.

 

“O Melhor de Viagem e Turismo eleger o Beach Park como O Melhor Parque Temático do Brasil consolida todo uma ano de muitas novidades, impulsionado por projetos de melhorias que começamos a implantar desde 2012” e no qual foram investidos mais de R$ 100 milhões”, afirma o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.
 
A iniciativa do projeto de inovação resultou em uma nova identidade de marcas – rebranding – realizada com o objetivo de reforçar o reconhecimento da empresa em seus mercados de atuação e apoiar sua estratégia de negócios, especialmente no Brasil. A inauguração do brinquedo Arrepius, em julho deste ano, compõe o projeto.

Em termos de hotelaria, o destino turístico aumentou sua capacidade em 131 apartamentos por conta do arrendamento do Oceani Beach Park Resort e à inauguração do Wellness Beach Park Resort, que reúne 360 acomodações de frente para o parque. Com esses dois resorts, o Beach Park passou a contar com um total de 898 apartamentos e capacidade para hospedar até 2 100 pessoas ao mesmo tempo.

Para completar, no início deste ano, a área do Maremoto foi revitalizada com a implantação do Espaço Cabanas –  oito chalés privativos com capacidade para acomodar até 20 pessoas. E o espaço Chandon Bubble Lounge,  que oferece  cardápio assinado pelo  chef Bernard Twardy – harmonizado com os  espumantes Chandon – foi repaginado. O espaço ganhou lounges internos maiores, mais decks, uma entrada nova e novos mobiliários, como cadeiras e plantas ornamentais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles