O Movimento Por Um Futebol Melhor programa o lançamento de um aplicativo para smartphones (sistemas IOS e Android) com informações sobre o programa. Os sócios-torcedores vão poder pesquisar os produtos em oferta, as empresas participantes, simular compras e ver os descontos já conseguidos.


A iniciativa objetiva popularizar o movimento e atrair novos cadastros para o programa, que reúne mais de 650 produtos com preços especiais. O aplicativo permite também que as pessoas saibam as redes de supermercado parceiras, que estarão mapeadas por estado, e acompanhem o Torcedômetro – ranking que mede a quantidade de sócios-torcedores dos times brasileiros – em tempo real.

Com Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Sky, Netshoes, Burger King e Tim, o projeto conta com mais de 570 mil sócios-torcedores de 32 clubes: Ceará, Fortaleza, Ferroviário,Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia,  Náutico, Sport, Santa Cruz, ABC-RN, Campinense, Treze, Remo, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville.
Para poder utilizar os descontos, os sócios precisam informar o CPF antes da compra. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles