A Diageo inicia uma segunda fase da campanha Brasilizar com vídeos no Youtube por meio de um canal batizado “Vamos Brasilizar”, da cachaça Ypióca.

A VML, responsável pela presença digital da Ypióca, promoveu a leitura da campanha criada pela DM9Rio para a plataforma online.

Além do canal, foi criada uma landing page que integra o site ao Facebook e Twitter da marca, também administrados pela agência.

O vídeo tem, em média, dois minutos de duração e será postado semanalmente. A proposta é explicar pela ótica estrangeira o que é ser brasileiro, prezando pelo bom humor.

A temporada da série tem oito episódios:

 

 

[youtube]http://youtu.be/ZsS34Rw2tws[/youtube]

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles