Layout

Inscrições abertas para a 2ª jornada do Cocriando Natura

Prossegue até o dia 15 de setembro o prazo de  inscrições para a segunda jornada do Cocriando Natura, nessa etapa com o tema “Mamãe e Bebê”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

 

O movimento, lançado em junho de 2013 com a jornada “Transparência”, discutiu durante mais de dois meses temas como impacto ambiental e social, rastreabilidade da cadeia de produção e consumo e embalagens. Foram mais de 690 contribuições e 15 ideias de como a Natura pode concretizar a transparência nos produtos e experiência com a marca. Mais de mil pessoas se cadastraram no site,  até o momento.

 

“O Cocriando Natura é uma rede aberta a todas as pessoas que se identificam com a empresa e que, a partir da experiência que têm com a marca, desejam colaborar e cocriar por meio de ideias, percepções, histórias e pontos de vista com os desafios de inovação da Natura”, explica Luciana Hashiba, gerente de Gestão de Portfólio e Redes.

 

O movimento reforça a busca constante da empresa evoluir e manifestar cada vez mais sua razão de ser, além de reinventar o jeito Natura de fazer inovação, em que todos colaboram e, ao mesmo tempo, aprendem e ensinam.

Em cada jornada de cocriação, as interações ocorrem na plataforma virtual e em encontros presenciais. Os conteúdos gerados durante as jornadas servem de inspiração às áreas internas do processo de inovação da Natura para as futuras inovações da empresa.

 

Ao final, as pessoas que mais participarem de cada jornada são convidadas para uma experiência de aprendizagem Natura, que envolve um dia de aprofundamento e aprendizado sobre o tema de jornada.

 

Recomendado para você