Layout

Inscrições abertas para MaxMídia 2013

A 23ª edição do MaxiMídia está marcada para os dias 9 e 10 de outubro e ocorrerá  em novo endereço: no Hotel Unique, em São Paulo (SP).

Os painéis trarão à tona assuntos desafiantes ao cotidiano dos profissionais de mídia e de comunicação, contextualizados por cases e relatos de quem vivencia diretamente as sucessivas evoluções do segmento. Do exterior já estão confirmadas as presenças de Kevin King, global pratice chair da Edelman Digital, que irá discorrer sobre as maneiras de tornar afetivo e real o diálogo entre marcas e consumidores; Perry Farrel, idealizador do Lollapalooza e líder da Jane’s Addicition, que contará sobre o mercado de grandes festivais e os desafios de construir uma marca no concorrido universo do showbizz; Hans Erik, diretor global de patrocínio da Heineken, referência mundial no live marketing, que conta como conseguiu tornar a empresa em um exemplo global de relacionamento com o público.

 
Entre as participações nacionais estão certas a presença de grandes lideranças do Marketing, como Bruno Consentino (Brahma e Antarctica), Eduardo Tracanella (Itaú Unibanco) e Murilo Moreno (Nissan). O futuro da indústria e as jovens lideranças é tema para Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy; Marcos Quintela, presidente da Y&R e sócio do Grupo Newcomm; Marcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA; e Marcio Santoro, copresidente e diretor executivo da agência África. Há, ainda, o Papo de CEO. Desta vez, o presidente do Meio & Mensagem, Salles Neto, trocará ideias e reflexões com Márcio Utsch, presidente da Alpargatas.

“A ideia é, cada vez mais, focar o MaxiMídia no business e no desenvolvimento de temas que tenham o propósito de gerar negócios”, explica Maria Laura Nicotero, diretora executiva de Eventos do Meio & Mensagem. Segundo ela, a ação busca engajar os profissionais em torno dos assuntos que definirão suas ações e contribuir para o desenvolvimento do mercado, mostrando o quanto a comunicação tem o poder de alavancar a indústria.

 

O evento contará com uma área de exposição, na qual dez marcas poderão mostrar seu portfólio de produtos. Cada uma deles ocupará um espaço que ficará aberto simultaneamente à realização dos seminários. “O MaxíMidia virou tradição. Buscamos sempre engajar os profissionais em torno de assuntos que definirão suas ações e contribuir para o desenvolvimento do mercado, mostrando o quanto a comunicação tem o poder de alavancar a indústria”, finaliza.

 

Serviço
MaxiMídia 2013
Data: 9 e 10 de outubro
Local: Hotel Unique (Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 4.700 – Jardim Paulista)
Horário: 10h às 19h
Inscrições: www.maximidia.com.br/eventos/2013/maximidia/seminario/inscricao

Recomendado para você