image002

 

A Monange programa para 16 de setembro a estreia novo filme publicitário para sua linha de hidratantes. O vídeo dá continuidade à campanha de renovação da marca, que teve início em agosto, com o filme institucional “Manifesto”.

 

Agora, Monange inicia a comunicação de seus novos produtos, que apresentam o benefício de nutrir até a segunda camada da pele. Sob o slogan Você é o máximo!, a campanha ressalta a importância da hidratação, destacando os benefícios e a ação dos novos hidratantes.

 

Todo o portfólio Monange foi alterado e as embalagens modificadas com o objetivo de serem mais sofisticadas e práticas.  Ao todo são 65 produtos divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher. As novidades chegam em setembro às farmácias, supermercados e perfumarias de todo o país.

 

FICHA TÉCNICA

Titulo: CHUVA

Anunciante: HYPERMARCAS S.A.

Produto: MONANGE

Diretor: VERA EGITO

Agência: MY AGENCIA DE PROPAGANDA

Produtora de Imagem: PARANOID BRASIL

Produtora de áudio: MUGSHOT

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles