Revista Estacao NSF - Primavera 2013_Miolo

 

 

O North Shopping Fortaleza investe em ações de moda e lança a revista Estação North Shopping Fortaleza por Cika Calixto, nesta quinta-feira, 26, às 10 horas, em evento para convidados e clientes do shopping.

Na mesma data serão inauguradas cinco ilhas de moda com looks inspirados nas tendências para a temporada Primavera 2013, que ficam em exposição em diversos pontos do North Shopping Fortaleza até o dia seis  de outubro.

 

“Tínhamos como objetivo falar mais profundamente sobre moda, quais as tendências de cada estação, looks, maquiagens, enfim, tudo que o nosso cliente quer saber, de uma forma clara e prazerosa. Queríamos também proporcionar aos nossos clientes uma maneira fácil de encontrar os produtos que eles procuram, facilitando o dia a dia tão corrido de todos nós”, afirma a gerente de marketing do North Shopping Fortaleza, Roberta Barros.

 

Com as ações, a expectativa do North Shopping Fortaleza é obter um crescimento de 25% nas vendas da estação, em comparação com o mesmo período do ano passado.

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles