portico_400x150cm

 

Tang desenvolveu o Festival Tang Reciclar é Show e marca presença no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza,  no próximo domingo, 29.

A marca de refrescos em pó da Mondelēz International criou o festival como parte do programa “Reciclar é Show”, que ensinou música e reciclagem a mais de cinquenta mil crianças de 100 escolas públicas de todo o Brasil.

O evento, exclusivo para região Nordeste, irá unir os temas música e reciclagem para levar para as crianças aprendizado de forma divertida.

A Hágua é a agência responsável pela criação das peças e do evento, que conta com a curadoria da Luni Produções.

Na programação, espaço com contação de histórias lúdicas, oficinas de reciclagem e de batuque, além do show com a Esquadrão Tang, formado pelos integrantes das bandas recifenses Mamelungos e A Bandinha, e com a participação especial de Silvério Pessoa.

A entrada é gratuita e o início das atividades está marcada para às 9h30min.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles