De hoje, 2, até sábado, 5 de outubro, Fortaleza recebe a terceira edição da ExpoConstruir – Feira de Materiais e Sistemas Construtivos, no Centro de Eventos do Ceará e deverá reunir cerca de 200 marcas expositoras de vários estados do Brasil.

A expectativa da organização do evento é que 12 mil pessoas passem pela feira durante os quatro dias de realização e que sejam gerados negócios da ordem de R$ 100 milhões.

A entrada é gratuita e o credenciamento pode ser feito pelo site ou na entrada da feira. A visitação será de 2 a 4 de outubro, das 15 horas às 22 horas, e, no dia 5, das 14 horas às 20 horas.

Os interessados em obter mais informações dispõem ainda dos telefones (85) 3261 1111 e (85) 4012 9933.

A ExpoConstruir também inclui em sua programação uma plataforma de palestras técnicas-comerciais, com informações e dicas repassadas por profissionais de mercado e estudiosos do setor. Entre os temas a serem abordados estão inovações tecnológicas e sustentabilidade

 

Transporte especial-  a organização da Expoconstruir fechou acordo com o Shopping Iguatemi e irá disponibilizar serviço de transfer gratuito a partir das 15 horas, com saídas a cada 30 minutos, no trajeto Iguatemi/ Centro de Eventos/ Iguatemi. O ponto de saída dos ônibus com destino ao Centro de Eventos será na área externa próxima ao corredor de acesso das Lojas Americanas (acesso Mangueira). O valor do estacionamento é o normal definido pelo próprio shopping, onde deve ser efetuado o pagamento. Quem optar por ir ao Centro de Eventos de carro utilizará os serviços de estacionamento do local, com tarifa de R$ 15 (quinze reais) para o período de 10 horas de permanência.

 

Cerbras – a Cerbras- Cerâmicas do Brasil é uma das patrocinadoras vai contar com um estande no local. Os visitantes poderão conferir a nova coleção de cerâmicas HD da empresa.

A Cerbras declara ser a única fábrica de Revestimentos Cerâmicos do Norte e Nordeste com dois certificados de qualidade (CCB/INMETRO e ISO 9001). Com mais de 60 modelos e formatos compondo seu mix de produtos, a Cerbras atua em todos os estados do Nordeste e alguns do Norte do Brasil, estando presente em mais de 25 países.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles