Layout

Mercadinhos São Luiz e a campanha Outubro Rosa

A partir desta quarta-feira, 9, todas as lojas dos Mercadinhos São Luiz vão receber uma iluminação cor de rosa. Colaboradores das lojas e do escritório estão usando a fitinha rosa, símbolo da campanha.

Para convidar os clientes a participarem do Outubro Rosa, um café da manhã será oferecido pelo supermercado também no dia 9 com itens preparados especialmente da cor referida.

Como parte da mobilização e em parceria com o Instituto do Câncer do Ceará serão distribuídos panfletos informativos sobre a temática nas lojas dos Mercadinhos São Luiz. O Chef São Luiz, ação tradicional do supermercado, durante todo este mês vai preparar receitas com o uso de rosas como ingredientes.

O Chef vai estar às 17h nos dias 16/10 (Loja Oliveira Paiva), 23/10 (Loja Cocó) e 30/10 (Loja Cambeba).

O movimento Outubro Rosa é internacional e no Brasil é apoiada pelo Ministério da Sáude e por várias instituições públicas e privadas. A campanha tem o objetivo de estimular e ressaltar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esse tipo de câncer ainda é a segunda maior causa de mortes entre as mulheres.

Recomendado para você