Layout

Parente participa do Outubro Rosa

 

Outubro-Rosa

 

A Parente participa, pela primeira vez, da campanha mundial Outubro Rosa. Durante este mês, todas as lojas estarão caracterizadas para alertar as mulheres sobre a conscientização e o combate ao câncer de mama. Além disso, 10% de todas as vendas realizadas no dia 19 serão doadas para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

O movimento Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos, nos anos 1990, e ganhou proporções em todo o mundo. O laço rosa, escolhido como símbolo, remete à luta contra a doença proveniente em mulheres na sua maioria e estimula a participação da população, instituições, empresas e comércio. Em Fortaleza, a campanha vem ganhando cada vez mais força.

“Todas as vitrines e provadores estão adesivados de acordo com a campanha. Os funcionários estão juntos no apoio à causa usando fita rosa em seus uniformes e distribuindo informativos do ICC para os clientes. Também estamos fazendo divulgação em nossas redes sociais. O sábado, dia de venda escolhido para fazer a doação, é o mais forte da semana, com maior volume de vendas”, afirma a diretora de marketing da empresa, Milla Parente.

Recomendado para você