A TOTVS em parceria com a produtora Nova Cia, desenvolveu uma ação com os colaboradores para homenagear as crianças.

 

Em uma campanha iniciada na rede social corporativa interna da companhia, foram enviados vídeos pelos funcionários, que gravaram depoimentos de seus filhos explicando o que é a TOTVS, e o que a empresa faz. Participaram crianças de vários estados do Brasil, México e Estados Unidos.
Os vídeos foram postados pelos pais em uma comunidade específica, criada na rede especialmente para a campanha. Após a seleção dos melhores depoimentos, um vídeo profissional de 2’27” foi realizado, onde as crianças, através de sua própria linguagem e criação artística, por meio de desenhos, pinturas e expressão corporal, mostram como é fácil para essa nova geração explicar o essencial do negócio da empresa, deixando o que parece ser complexo, de forma simples e eficaz.

A campanha será veiculada nos canais digitais oficias da TOTVS: Youtube, Facebook, Twitter, Linkedin e no hotsite.

 

[youtube]http://youtu.be/E3lyps1KXVQ[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles