Em comemoração ao Dia das Crianças, a incorporadora Moura Dubeux (MD)promove nesta sexta-feira, 11, a partir do meio dia, a primeira campanha solidária “Você (colaborador) doa um brinquedo e a MD doa outro”, que distribuirá presentes para as crianças atendidas pela Escola Frei Tito, localizada no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza.

 

A ação será intermediada pela Associação Novos Líderes Ceará, uma associação sem fins lucrativos que atua desde 2010 apoiando a escola através do Projeto Unidos Pela Educação nas áreas de apoio pedagógico, à infraestrutura, à comunidade e à gestão escolar.

 

A Escola Frei Tito foi escolhida pelos funcionários da MD Fortaleza que, durante os meses de setembro e outubro, arrecadaram entre amigos e familiares, brinquedos que prometem fazer a alegria da meninada.

 

A entrega dos presentes contará com a presença de colaboradores da Moura e, além de Fortaleza, vai ocorrer simultaneamente nas cidades de Recife, Salvador, Natal e Maceió, onde a incorporadora está presente.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles