Baladeira Inovações  comemora o mês das crianças no estacionamento das lojas do Pinheiro Supermercado. Todos os sábados de outubro, das 9 horas às 13 horas, cada dia em uma loja diferente do supermercado, as crianças poderão se divertir com uma programação gratuita e ganhar brindes.

A Arena Baladeira, que foi sucesso durante as férias de julho na Barraca Itapariká, agora chega ao Pinheiro para levar o público a participar de um circuito com atividades que envolvem  futebol, oficinas de reciclagem, aulas de culinária para crianças e degustação completam as atividades.

“Planejamos ações diversificadas para que a criançada possa desenvolver habilidades físicas e artísticas, além de se divertir. As estratégias das ativações da Baladeira sempre trazem bons resultados, tanto para o cliente da agência quanto para o público alvo”, afirma Alex Façanha, diretor de criação da Baladeira Inovações.

Amanhã, 12 de outubro, a Baladeira  levará brincadeiras também para o condomínio Jardim Maraponga, localizado atrás do Pinheiro Supermercado da Maraponga. As crianças poderão brincar de cama elástica, jogos de basquete e minigoleada, além de participar de contação de histórias e degustações.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles