De amanhã a terça-feira, 13 a 15 de outubro,  a Cigel participa da 23ª edição do Encontro Regional da Beleza, uma realização da Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará, que ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará.

A empresa levará sua marca Alyne – linha profissional, voltada para os salões de beleza, e parte da linha de consumo – para o estande da IAP,  rede de cosméticos, perfumaria e equipamentos para salão de beleza do Norte e Nordeste, com 27 lojas distribuídas em 7 Estados (Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Norte).

Os produtos  –  As novidades que serão apresentadas acompanham a tendência de linhas específicas para cada tipo de cabelo e para o tratamento desejado e traz agora Hydra Liss, Tratamento Desamarelador, Proteção da Cor e Fortalecimento Capilar.

Para as fissuradas em cabelo, chega a linha de Proteção da Cor. O shampoo e condicionador são feitos com romã, vitaminas e filtro UV, trazendo embalagens de 350 ml, perfeitos para a nutrição, proteção e prolongamento da cor dos cabelos femininos. Outra linha é a Hydra Liss, que promete hidratação e prolongamento do efeito liso dos fios capilares.

A linha de Fortalecimento Capilar, também novidade, traz um shampoo masculino, que nutre, equilibra e combate a queda dos cabelos. E por último, nas inovações, a marca trará o Tratamento Desamarelador, com shampoo e condicionador, feito com semi de lino, sem sal, garantindo revitalização, hidratação e neutralização dos fios amarelados.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles