O Boticário apresenta, hoje,  a linha de produtos para cabelos Cuide-se Bem com filme dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid. Comercial e anúncios, criados pela AlmapBBDO, destacam a importância de cuidar dos cabelos.

 

O filme –  “Isabella” mostra uma linda mulher de cabelos longos que é apresentada por uma locução masculina. Essa voz revela que, apesar dessa mulher dizer para as amigas que um dia pretende largar tudo, ir para Londres e fazer um corte moicano, tudo não passa de uma brincadeira. Percebemos, então, que a voz era do cabelo que destaca saber disso pelo jeito como ela mexe nele.  O comercial apresenta a linha que deixa os cabelos macios, brilhantes e perfumados o dia todo e mostra como as madeixas bem cuidadas da Isabella chamam a atenção por onde ela passa. A assinatura revela: “Cuide-se Bem. Cuidado que encanta.”

 

Na campanha impressa, cada um dos dois anúncios de página dupla apresenta uma mulher com um tipo de cabelo diferente: uma negra com cachos e uma morena com fios mistos. As peças indicam o produto para cada tipo de cabelo: shampoo e condicionador Volume Controlado para a primeira e Cabelos Mistos para a segunda.  A campanha prevê ainda um spot.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles