Em comemoração ao aniversário de um mês da inauguração da primeira loja de varejo, a grife Nayane Rodrigues Moda Íntima, traz a Fortaleza, nesta segunda-feira, 14, a Miss Brasil Plus Size, Aline Zattar, para estrelar a coleção de tamanhos especiais da marca.

A catarinense Aline Zattar tem 28 anos, é bacharel em Direito e foi eleita miss Brasil Plus Size em março deste ano. A loira de 1,69m de altura, 105 cm de busto, 89 cm de cintura, 123 cm de quadril e manequim 46, será a nova garota propaganda da linha de tamanhos especiais da Nayane Rodrigues Moda Íntima.

Para o diretor Rodrigo Lima, a aposta no mercado de tamanhos especiais é reflexo da mudança de comportamento da população com sobrepeso no Brasil. “O mercado, enfim, descobriu que a cliente plus size há tempos abandonou a imagem de gordinha infeliz e assumiu a vaidade inerente a todas as mulheres. Essa mudança, claro, chegou ao mercado de lingeries”, explica.

A linha plus size da Nayane Rodrigues Moda Íntima atende do manequim 46 ao 54, com modelos nas linhas basic, confort, fashion e sensual.

 

Serviço:

Aline Zattar na Nayane Rodrigues Moda Íntima

Data: 14 de outubro de 2013 (segunda-feira)

Horário:  Às 16h

Endereço: Rua Alberto Magno, 427 – Montese

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles