A nova coleção da Fill Sete é apresentada pela cantora Anitta, que foi escolhida entre as fãs da marca por meio de votação.

Com detalhes inspirados na cultura brasileira, as peças trazem cores, prints, texturas e formas procuram destacar as particularidades de cada um dos 27 Estados.

O projeto Renda-se por Fill Sete ganha uma extensão e projeta todo o Brasil em peças com renda, bilro, renascença, filé e labirinto.

Homenagem à Itapipoca – além das particularidades de cada região, o nordeste recebe uma homenagem especial. A cidade de Itapipoca, lugar onde surgiu a marca, ganha um extra dentro do contexto e é retratada na coleção. Conhecida como terra dos três climas por ser única cidade do país que reúne sertão, serra e mar, o lugar inspira um paraíso de possibilidades transformadas nas peças.

Grafitando Emoções –  é novo projeto social da marca e tem como proposta o apoio e a valorização cultural artística do grafite brasileiro.

Acessórios – outra novidade que chega durante o verão 2014 são os acessórios com design exclusivo Fill Sete. Uma linha de joias feitas a mão em um contraste entre o luxo e rústico chic.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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