Layout

M. Dias Branco comemora Dia Mundial do Pão e da Alimentação

As comemorações em torno do Dia Mundial do Pão e o Dia Mundial da Alimentação prosseguem até amanhã, 19, para a M. Dias Branco, que preparou uma programação composta por palestras sobre nutrição, degustações e doações de alimentos, realizadas desde o último dia 15 de outubro, na Universidade de Fortaleza (Unifor).
As palestras procuram envolver estudantes e profissionais envolvidos na área da saúde. Os temas abordarão consumo saudável dos alimentos, em especial o pão, além de degustações com vários tipos de pães.
No último dia do evento Luís Eugênio Pontes, diretor Corporativo M Dias Branco, participará da mesa redonda “Mídia, Dietas da Moda e o Profissional Nutricionista”. Ele falará dos benefícios do pão como fonte de carboidrato para uma dieta equilibrada. “O pão é um alimento saudável e nutritivo, que é consumido desde antes da época de Cristo. É um alimento nobre, está presente em todos os lares do Brasil”, explica Pontes.
O custo para participar das atividades é 1 quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o  Instituto da Primeira Infância (Iprede), instituição sem fins lucrativos que atua no combate à desnutrição infantil.

Recomendado para você