O Assaí Atacadista do Cariri oferece, até o próximo dia 31 de outubro,  a promoção “Suas Compras Valem um Carrão” que vai sortear um automóvel Ford Ecosport, 0km, ano e modelo 2013, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de 50 mil reais.

Para participar: a cada R$50 em compras na loja, os clientes ganham um “código da sorte”, com 20 dígitos, o qual deverá ser cadastrado no site do Assaí Atacadista. Não será valida a soma de compras de valores inferiores ao mencionado para a composição do valor de R$50, necessários para a participação.

A promoção teve início no dia 1º de agosto e vai até o dia 31 de outubro para emissão dos cupons, e até o dia 5 de novembro para cadastrar os números no site. A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até 7 dias após o sorteio, agendado para 13 de novembro, pela extração da Loteria Federal.
Todos os produtos comercializados nas lojas são válidos para esta promoção, exceto bebidas alcoólicas acima de 13º GL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72. Após a validação do cadastro do código, o cliente concorrerá ao sorteio do automóvel. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles