Layout

Fernanda Torres e Marcelo Adnet estrelam campanha da GVT

Está no ar a nova campanha da GVT, que trabalha o mote “Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos”. As peças  procuram destacar a qualidade e a velocidade dos serviços de banda larga da operadora em relação a países como Japão, Suécia, Estados Unidos e Coréia, segundo dados do Instituto Akamai. A campanha traz situações peculiares vividas por consumidores destes países, que na verdade estão no Brasil. A campanha é estrelada pela atriz Fernanda Torres e pelo ator e comediante Marcelo Adnet.

 

A Loducca produziu  anúncios, filmes publicitários, spots, mídia impressa, mobiliário urbano, ações promocionais, redes sociais e campanha de mídia on line baseada em search, mídia display, além de filmes específicos para internet.

 

“Vamos mostrar às famílias brasileiras que elas podem ter um serviço tão bom quanto às famílias dos países mais rápidos do mundo tem ao contratar a GVT”, explica Marco Lopes, vice-presidente de marketing da GVT.  “A campanha sugere que o consumidor tem o direito de avaliar e comparar os produtos que consome, para então fazer a melhor escolha”, finaliza.

 

Ficha técnica

Agência: Loducca

Anunciante: GVT

Título: Países

Criação: Thiago Bocatto e Cesar Peña

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sérgio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fernão Cosi, Marco Piza, Wagner Megale e Carolina Lacerda

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster e Marcus Pesavento

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: Cine Cinematográfica

Direção: Clovis Mello

Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Montador: João Branco / Clovis Mello

Finalização: CINE X

Produtora de áudio: Tentáculo

Aprovação Cliente: Marco Lopes, Ricardo Monteiro, Mariana Maaze,  Fabiane Gomes e Camila Ofner

Recomendado para você