O Guaraná Antarctica comemora a conquista de 15 milhões de fãs na sua fanpage e para celebrar esse feito, a marca lança um novo site, desenvolvido pela agência Hive, em parceria com a Espalhe MSLGROUP.
O site pretende se transformar em um dos principais canais de comunicação entre marca e consumidores e vai reunir todos os canais digitais em uma única página. A marca vai identificar o perfil de cada consumidor, oferecendo um conteúdo personalizado.
O canal contará com outros atrativos, como o sistema de gamification, com games, enquetes, promoções, entre outras ferramentas .

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles