Estão prontas todas as peças de divulgação e promoção da campanha Amigos em Ação 2013,  que será lançada na próxima quinta-feira, 31.

Com assinatura da agência Promosell, foram feitos banner, convites impresso e online, camiseta, folder e catálogo.

O diretor de arte Ivan Costa teve como inspiração para o material a obra de arte “ Infância” , do artista plástico Almeida Leite, que foi doada para ser tema da campanha deste ano.

infancia obra tema 2013

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifSobre Amigos em Ação – O movimento social Amigos em Ação conta com a colaboração de mais de mil e quinhentos  empresários de diversos setores e a dedicação voluntária dos diretores e conselheiros do projeto no trabalho de realização e sensibilização da campanha,  que anualmente faz arrecadação e doação de alimentos não-perecíveis para beneficiar entidades filantrópicas de Fortaleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles