BATTLEFIELD 4

 

 

A  Ibyte do shopping Iguatemi vai promover um gameplay para marcar o lançamento do Battlefield 4. Será domingo, 3 de novembro, e vai contar com a presença dos amantes de games e sócios do Clube de Gamers Ibyte.

Para participar é necessário fazer inscrição por meio do link disponível na fanpage  da Ibyte.

De acordo com Washington Alves, Analista de Marketing da Ibyte, a ideia é  incentivar a aproximação do público jovem com a empresa. “A Ibyte vem atuando fortemente no mercado de games, oferecendo variedade e exclusividade de produtos aos seus clientes, nossa ideia é gerar um relacionamento com o público gamer e atendê-los cada vez melhor. Este tipo de evento é também uma ótima oportunidade para jogadores saírem um pouco do mundo virtual e interagirem com seus amigos online em um ambiente de muita descontração”.

Durante o evento, haverá atrações como DJ para animar a galera, além de sorteio de brindes como camisetas e jogos. Também haverá experimentações de produtos e minicampeonatos. Será possível, ainda, comprar a pré-venda do jogo ou fazer a reserva.

 

O Jogo – Nesse game, o jogador comanda soldados de uma equipe avançada, o esquadrão Tombstone. Esse esquadrão, que tem como especialidade intervenção furtiva, irá se infiltrar na China com o objetivo de tentar restaurar a ordem e evitar um golpe de estado, revelado após a morte do futuro governante do país. A situação se complica, pois o esquadrão não tem autorização para atuar naquele país. Na realidade, o governo da China acusa os EUA de serem os responsáveis pela morte do seu futuro governante e a situação pode levar a uma guerra mundial.

O jogo traz ambientes mais destrutíveis que o jogo anterior e missões onde o jogador comanda navios de guerra. Além de navios, outras unidades aquáticas também estarão à disposição.

 

Battlefield 4 está mais rico em recursos da série. O jogo contará com novos modelos de personagens para as três facções. Os modelos de personagens multijogador receberam uma revisão completa de aparência e característica que podem ser facilmente diferenciadas. Além disso, os jogadores serão capazes de desbloquear inúmeras camuflagens diferentes para cada classe.

No multiplayer do Battlefield 4 haverá três facções jogáveis, Estados Unidos, China e Rússia.

Battlefield 4 terá versão brasileira dublada em português. Já disponível para os games:PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

Serviço

Loja Ibyte Shopping Iguatemi
Data: 3 de Novembro
Horário: 17h 30 min às 20h 30 min.
Informações: (85) 8971.9947

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles