Layout

Limits lança promoção para assistir ao filme “Meu passado me condena”

A grife masculina carioca Limits,  inaugurou unidade  em Fortaleza e lança promoção do longa nacional “Meu passado me condena”.

Nas compras a partir de R$ 300, o cliente ganha um par de ingressos para assistir ao filme, de segunda a quinta, nas salas de cinema em que o longa está em cartaz. A promoção é válida enquanto durar o estoque de ingressos.

“O Rio de Janeiro  também é o cenário para o filme, por isso a promoção tem tudo a ver com a nossa marca”, afirma o empresário Wander Uchôa.

O filme  – “Meu passado me condena” conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem acontece em um navio do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá vivem situações cômicas e embaraçosas em uma viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.

Recomendado para você