O Grupo Bradesco Seguros volta à tevê com filme criado pela AlmapBBDO para divulgar a previdência privada. O comercial “Máscara”, embalado pela trilha sonora do filme “Missão Impossível”, faz parte da campanha lançada no início do ano, que posiciona o grupo segurador como um especialista em todos os tipos de acontecimentos inesperados.
O filme – estreou ontem, durante o intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo, e mostra um aposentado preocupado com as contas que precisa pagar. Para resolver a situação, surge um homem, preso por cabos, que ao tirar a máscara do idoso transforma-o em um jovem novamente. O “agente” coloca uma bomba na mesa onde estão as contas e as explode. A locução explica: “Vai que você não tem uma equipe assim no futuro para fazer você voltar no tempo. Aí, é melhor fazer uma previdência privada da Bradesco Seguros e garantir uma renda mensal na sua aposentadoria. Afinal, vai que….”. O comercial traz a assinatura: “Bradesco Seguros. É melhor ter”.
[youtube]http://youtu.be/FhC0hWDt7wM[/youtube]
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Bradesco Seguros
Títulos: Máscara
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Pernil e André Gola
Produtora: Sentimental
Produtor Executivo: Marcos Araújo
Direção: 2
Fotografia: Marcelo Drust
RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Boas e Thiago Bueno
Trilha: Tesis
Locutores: Felipe Abib, Cesar Matheus
Montador / Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: The Mill
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Rodrigo Andrade, Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo, Carlos Nunes, João Sucena
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize