Guaraná Antarctica convida jovens para conhecer os bastidores do “Pânico na Band”. Os interessados em participar do processo seletivo “Estagiário em Pânico” vão enfrentar uma série de testes para provar que devem ser os escolhidos para a atração dominical.

O processo seletivo – As provas serão divididas em duas fases: na primeira, os internautas deverão acessar o novo site de Guaraná Antarctica e utilizar uma ferramenta para criar um minicurriculo em gif animado, com cinco fotos pessoais e legendas que ilustrem seus perfis. Em seguida, os participantes deverão compartilhar o gif pedindo para que seus amigos indiquem, por meio de likes, seu minicurriculo no Facebook.

A partir daí, cinquenta candidatos serão pré-selecionados. A indicação dos amigos no Facebook será um dos fatores levados em consideração na pré-seleção. Dentre os candidatos pré-selecionados, dez serão eleitos para serem avaliados pelos integrantes do Pânico na Band. Os cinco mais divertidos estarão classificados para participarem dos próximos testes, que serão realizados no programa.  Já na segunda fase, os cinco concorrentes serão colocados à prova em desafios propostos pelos apresentadores. Semanalmente, após cada tarefa, um participante será excluído do processo seletivo. Ao final de quatro semanas, o estagiário será conhecido, ao vivo, durante o Pânico na Band.

“O objetivo da nossa parceria com o Pânico é gerar conteúdo relevante para os fãs da marca e do programa. Por isso, é fundamental que a nossa participação contribua para deixar o Pânico ainda mais divertido. Com o Estagiário do Pânico – GA, estamos colocando no ar uma atração criada pela parceria entre a agência de publicidade DM9DDB e a emissora, que tem tudo para ser mais um quadro de sucesso do programa, repercutindo na internet e nas redes sociais”, analisa Marcelo Páscoa, diretor de Criação da DM9DDB, agência que criou e desenvolveu a ação em parceria com a Band, responsável pela produção.

Segundo Cléber Dantas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica “A ação faz parte e evidencia o posicionamento da marca em sempre apoiar o talento da nova geração brasileira”. Para Cleber, o interessado na vaga deve ter como principais características bom humor, descontração e irreverência, atributos compartilhados por Guaraná Antarctica e pelos integrantes do Pânico na Band.

Mais informações e as regras do processo seletivo “Estagiário em Pânico” estão disponíveis no site oficial da marca e na fanpage.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles