fernanda montenegro

A Ford lançou uma campanha de varejo do New Fiesta Hatch que tem como destaque o preço a partir de R$39.890 na versão S com motor Sigma 1.5 Flex de 111 cv.

 

Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro, o filme feito para a TV e internet segue um roteiro de cenas de ação de estilo cinematográfico.

 

A campanha mostra que, entre outros equipamentos, o modelo já vem com freios ABS, airbag duplo, sistema de som My Connection G3 com Bluetooth, ar-condicionado e direção elétrica.

 

Toda a linha traz ainda travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, alarme volumétrico e rodas de 15 polegadas. Ela é disponível também na versão com motor Sigma 1.6 TiVCT e transmissão sequencial PowerShift. Sua lista de opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e rodas de alumínio de 16 polegadas.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles