A banda Garota Safada escolheu o Dom Pedro Laguna, localizado na Praia de Marambaia, no complexo Aquiraz Riviera, como cenário da gravação do seu novo DVD.

 

 

O título do DVD é “Paradise” e a plateia foi formada apenas por convidados do vocalista Wesley Safadão e pelos hóspedes do Dom Pedro Laguna, eco-resort 5 estrelas, eleito recentemente  o melhor hotel do Ceará.

 

No lugar do led, foi utilizada no cenário a tecnologia vídeo mapping  projetada nos telhados dos chalés do hotel. O DVD de Wesley Safadão e Garota Safada vai ser editado pela gravadora Som Livre. A previsão para lançamento do DVD é em dezembro próximo.

 

O DVD Paradise será lançado em dezembro

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles