A partir deste mês, Lipton lança no Brasil nova identidade visual de sua linha de produtos prontos para beber com a ideia de trazer mais modernidade para a marca.

Além disso, Lipton Ice Tea, que mantém a mesma fórmula e não traz corantes e conservantes em sua composição, passará a comunicar o produto Lipton  Light como Lipton Zero. A mudança será apenas no nome, já que a fórmula do produto já possui 0% de açúcar. A previsão é que ainda neste mês as novas embalagens de Lipton Ice Tea estejam disponíveis nos pontos de venda de todo o país.

 

Para engajar os jovens,  público alvo da marca, Lipton Ice Tea lança a campanha “Curta + com Lipton”. A nova comunicação convida os consumidores a aproveitarem os bons momentos do dia a dia e a deixarem a vida ainda mais incrível. A estratégia consiste em posts na fanpage da marca no Facebook, alinhados com a proposta de que momentos bons podem ficar ainda melhores com Lipton Ice Tea.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles