PalestraSaraiva

 

O diretor de Comunicação Institucional da AD2M Engenharia de Comunicação, Mauro Costa, participará da roda de conversa “Mercado de Comunicação: é possível empreender!”, na companhia da jornalista Juliana Bomfim, proprietária da Vogal Assessoria de Comunicação.

A iniciativa é do grupo Escola de Comunicação, coordenado pela jornalista Sabrina Lemos, em parceria com a Saraiva MegaStore.

Os dois convidados vão apresentar suas visões sobre o Mercado de Comunicação Corporativa para quem deseja empreender na área.

O encontro é aberto ao público e será realizado nesta quinta, 21,  às 19 horas, na Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Mais informações: (85) 3241 1986.

 

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles