A HOS (House of Sensations) abre hoje, 22,  as portas trazendo atrações musicais para a programação semanal da cidade.

A nova casa noturna convidou o DJ Bruno Be (SC) para comandar a line up da noite de inauguração, ao lado dos residentes Fil e Deo Meneses.

Os shows ficam por conta do projeto Mundo Livre S/A toca Nação Zumbi e pela banda local ZERO85.

 

Os ingressos para a inauguração da HOS  estão disponíveis em três pontos de venda fixos: Ferrovia Eyewear Benfica, Iguatemi e North Shopping. O primeiro lote custa R$ 30 e também pode ser adquirido no site Bilheteria Virtual.

 

 

A HOS – localizada próxima ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a HOS realizará festas temáticas e musicalmente diversificadas, passando pelo rock, world music, blues, black music, reggae, pop rock, eletrônico, house e outros ritmos. A HOS dispõe de uma área de 1.600 m² e conta com equipamentos de som, iluminação, telões e decoração de vanguarda, comportando 1200 pessoas em diversos ambientes: boate central, salão de jogos, lounge privê, palco de shows e área de fumantes.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles