Pandora chega a Fortaleza a partir da próxima semana, dia 26, uma Pop Up Store conceito localizada no shopping Iguatemi.  Presente no país desde 2009 a grife conta no Brasil com oito lojas próprias, sendo  quatro em São Paulo, duas  no Rio de Janeiro, uma em Brasília e uma em Curitiba.

A primeira franquia da grife foi inaugurada em julho deste ano no shopping Center Norte, em São Paulo. Após um estudo de mercado a joalheria expande o processo de abertura de franquias pelas capitais do Nordeste.

A marca fará a inauguração da nova loja, em Fortaleza,  com a presença de celebridades para festejar a entrada na cidade. No mesmo mês será lançada a unidade de Recife e no início de dezembro será abertura da loja de Salvador.

 Pandora   – A joalheria dinamarquesa  está posicionada no mercado de luxo acessível opera e gerencia um modelo de negócio integrado.  As joias da marca são vendidas em mais de 70 países através de aproximadamente 10.300 pontos de venda, incluindo cerca de 950 lojas-conceito. Além das vendas por meio do seu e-commerce.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles