Layout

Pandora inaugura primeira franquia do Nordeste em Fortaleza

Pandora chega a Fortaleza a partir da próxima semana, dia 26, uma Pop Up Store conceito localizada no shopping Iguatemi.  Presente no país desde 2009 a grife conta no Brasil com oito lojas próprias, sendo  quatro em São Paulo, duas  no Rio de Janeiro, uma em Brasília e uma em Curitiba.

A primeira franquia da grife foi inaugurada em julho deste ano no shopping Center Norte, em São Paulo. Após um estudo de mercado a joalheria expande o processo de abertura de franquias pelas capitais do Nordeste.

A marca fará a inauguração da nova loja, em Fortaleza,  com a presença de celebridades para festejar a entrada na cidade. No mesmo mês será lançada a unidade de Recife e no início de dezembro será abertura da loja de Salvador.

 Pandora   – A joalheria dinamarquesa  está posicionada no mercado de luxo acessível opera e gerencia um modelo de negócio integrado.  As joias da marca são vendidas em mais de 70 países através de aproximadamente 10.300 pontos de venda, incluindo cerca de 950 lojas-conceito. Além das vendas por meio do seu e-commerce.

 

Recomendado para você