café verde

 

O Sebrae e a Prefeitura de Mulungu lançam hoje, 23, a campanha Nós Servimos Café Verde com o slogan “Bom pra você, melhor pra Natureza” na primeira edição do evento Café Verde do Ceará, que teve início ontem, no município de Mulungu (CE).

 

A ideia da campanha é fomentar o uso do Café Verde nos ambientes de trabalho, hotéis e restaurantes do Estado. A partir do lançamento, será iniciado um trabalho de conscientização com estabelecimentos que comercializam café.

 

O evento Café Verde do Ceará tem a proposta de divulgar o café de sombra produzido na região serrana de Baturité. A programação foi organizada para mostrar os benefícios do café sustentável desde seu cultivo até as mais variadas formas de consumo.

 

SERVIÇO

1º Café Verde do Ceará

Local: Mulungu – Serra de Baturité

Data: 22 e 23 de novembro

Horário: 17h às 22h

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles