barneys day

 

 

Como a Layout do último dia 15 informou, na próxima terça-feira, 26, será realizado o Barney’s Day 2, que contribuirá com o Lar Torres de Melo.

 

A Farinha de Trigo Finna, marca da M. Dias Branco, participa da ação beneficente.  Para contribuir, os consumidores podem adquirir os produtos Barney’s no dia do evento e  adquirir camisas do evento, que estarão à venda a partir de hoje,  23 de novembro.

 

Com o slogan ‘Sorrisos que alimentam a alma’, a iniciativa vai doar 50% do faturamento da casa para o Lar Torres do Melo. O dinheiro será revertido em alimentos e produtos que serão entregues para a instituição.

 

 Lar Torres de Melo – a instituição  atende a 220 idosos residentes e mais 100 do Projeto de Convivência, que passam duas tardes por semana na instituição, realizando atividades laborativas, recreativas, religiosas, entre outras.

 

SERVIÇO

O que: 2° Barney’s Day

Quando: 26 de novembro, terça-feira, das 17h às 23h

Onde: Barney’s Burger – Rua Maria Tomásia, 740 – Fortaleza – Telefone: (85) 3099.3003

Entrada: Gratuita.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles