Garrafa bx

A nova garrafa de Ballantine’s Finest está chegando ao mercado brasileiro e procura realçar atributos como elegância, autenticidade e contemporaneidade. A evolução do design é fiel à criada pelo fundador do whisky, George Ballantine, e o selo em forma de chevron é um dos diferenciais e destaca as asas icônicas do rótulo Finest, com contornos mais angulados.

 

O visual  mais refinado/moderno também fará parte do seu novo pack Fim de ano, que será composto por uma lata exclusiva.

Garrafa bx (1)

 

Segundo o grouper das marcas Premium da Pernod Ricard Brasil, Rafael Souza, a garrafa mudou pouco com o passar dos anos. “Reconhecemos a necessidade dessa atualização visual. Ela dará à Ballantine’s credenciais de uma marca que deixa uma impressão. Vamos assegurar que este novo design seja fiel à nossa herança”, explica.

 

Além disso, o lançamento da garrafa contará com materiais de divulgação de ponto de venda. O pack de Fim de Ano custará R$ 54,90, o mesmo valor da garrafa de Ballantine’s Finest.

 

BallantinesFinestdetailbottle2

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles