A Oi  anuncia a conquista do primeiro lugar do mundo na categoria “Best Self-Service Technology” no 8th Annual Top Ranking Performers in the Contact Center Industry Awards Program. Em maio a companhia havia conquistado o primeiro lugar das Américas, na mesma categoria.

 

“Para a Oi, esse prêmio reflete todo um esforço de priorizar o relacionamento com o nosso cliente no ambiente digital. E mostra também que a estratégia centrada no usuário, dedicando toda a atenção em cada ponto da jornada do consumidor conosco, está em linha com as melhores práticas de customer care do mundo”, diz Paulo Kirchhoff, Diretor da Área de Relacionamento Digital da Oi.

 

A Minha Oi esta disponível gratuitamente para todos os clientes por meio dos canais webmobile  e aplicativos para smartphones  Iphone e Android e  corresponde a 30% do custumer care com 10M de transações por mês.

 

As principais são: resumo da conta, possibilidade do cliente pegar a segunda via, conta detalhada, consulta de saldo,recarga online para qualquer celular Oi, entre outros. A premiação ocorre todos os anos e elege as empresas que demonstraram ter as melhores práticas na área de relacionamento com o Cliente, tanto regional quanto mundialmente.

 

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About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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