monica50

 

A Mônica faz 50 anos esse ano e para comemorar a longevidade da personagem mais famosa de histórias em quadrinhos do País, a e-commerce Case Mobile, em parceria com a importadora e revendedora IWill comercializa linha oficial de cases de celular para o iPhone 5 da Apple com homenagem à dentuça mais marrenta e amada do Brasil.

 

 

Especialmente desenhada pela equipe do estúdio do criador da Turma, a Maurício de Sousa Produções, as capas são produzidas em silicone TPU + PC (Plastic Case).

 

A linha faz alusão aos diferentes períodos que a gorduchinha esteve presente, como por exemplo, o desenho original com silhueta mais fina dos anos 50. Na sequência, os anos 60 são marcados por modelo de case com vestido da baixinha que apresenta as letras mais utilizadas nas capas de discos da época. Com um visual de discoteca, a capa dos anos 70 tem várias Mônicas dançantes. O famoso jogo dos anos 80, space invaders também é retratado no tema em que a aniversariante atira um Sansão nos “Cebolinhas”. A capa dos anos 90 remete ao visual colorido e despojado do período. Para finalizar, os anos 2000 estão em uma capa como uma linha do tempo, que mostra a Mônica em sua fase moderna até a dos anos 50.

Todos os produtos da linha comemorativa acompanham película de proteção frontal. “Para oferecer equipamentos de alta tecnologia e segurança, a Case Mobile trabalha apenas com produtos licenciados, originados de parcerias com as empresas detentoras das marcas”, afirma Érica Konno, diretora administrativa da e-commerce.

 

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles