A Coca-Cola, parceira oficial da FIFA, será responsável pela coleta seletiva dos resíduos sólidos gerados durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, no próxima sexta-feira,  6, na Costa do Sauipe, na Bahia.

Coletores serão espalhados pelo complexo e a estrutura do stand da marca no evento será recheada de garrafas PET.

Reciclagem, Vida Ativa e Comunidade – são os três legados que a companhia pretende deixar para o país após a Copa do Mundo. O telão do stand apresentará um vídeo institucional com os resultados da Coca-Cola nas três áreas: meninos vencedores da Copa Coca-Cola – carro chefe do conceito Vida Ativa; uma jovem que conseguiu o primeiro emprego graças ao Coletivo – programa de capacitação profissional em comunidades; e o gerenciamento de resíduos sólidos durante a Copa das Confederações da FIFA 2013.

Durante a competição, a companhia recolheu e encaminhou para reciclagem 70 toneladas de lixo.

 

Os convidados ao sorteio serão presenteados com uma edição especial de garrafas Coca-Cola de alumínio com visual desenvolvido especialmente para o Final Draw da Copa do Mundo da FIFA 2014. Também serão distribuídas 52 mil Coca-Colas para quem estiver por lá.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles