Fenapro

Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) em parceria com os  Sindicatos de Agências de Propaganda  (Sinapros) de todo o País, veiculam campanha em comemoração ao Dia Mundial da Propaganda, comemorado hoje, 4 de dezembro.

 

Criado pela agência Contexto Propaganda, o anúncio será veiculado nas mídias impressa – jornais e revistas – em todos os estados nos quais os sindicatos estão presentes, atingindo quase 100% de capilaridade no País.

 

A peça, que traz uma lâmpada e o contorno do mapa do Brasil no filamento incandescente, faz uma alusão à criatividade dos profissionais da propaganda e indica que as ideias nascidas no País brilham no mundo inteiro.

 

O anúncio também homenageia o talento e a maturidade da publicidade brasileira, assim como a ousadia e a criatividade das agências, sem jamais perder de vista a seriedade profissional, o compromisso com o anunciante e, principalmente, o respeito ao consumidor.

 

A campanha contempla ainda um spot  que destaca a importância do papel da propaganda para o fortalecimento da economia e dos negócios. O spot foi criado pela Binder Visão Estratégica e produzido pela Nova Onda.

 

“A campanha, realizada anualmente pelas entidades, tem como objetivo homenagear a propaganda e valorizar a atividade das agências – mote que tem norteado a nova gestão da Fenapro”, destaca Glaucio Binder, presidente da entidade.

Algumas homenagens de agências locais:

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles