Layout

Sadia estreia campanha que exalta as diversas celebrações natalinas do brasileiro

 

image002

A Sadia estreia novo filme com a temática das celebrações de fim de ano, com números diferentes de integrantes e formatos.

 

”No mês de dezembro, a agenda fica cheia de encontros, sejam eles familiares, com os amigos, a turma da escola ou os colegas de trabalho. O brasileiro é um povo festeiro por natureza e nessa época isso fica ainda mais claro. Temos um portfólio rico de produtos, com opções para os mais diferentes formatos de reuniões e grupos de pessoas. Com esse filme queremos reforçar a identidade da Sadia com o Natal e celebrar a diversidade dos encontros de fim de ano”, conta Patricia Cattaruzzi, Gerente Executiva de marketing da BRF.

 

Intitulado Natais, o comercial criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi será veiculado nos cinemas e na TV aberta até o dia 24 de dezembro, com a assinatura “Natal é tão bom que deveria ter vários”.

[youtube]http://youtu.be/p9EPHWgyHcE[/youtube]

Fabio Fernandes, diretor geral de criação da agência, resume: “a ideia surgiu de um insight real – o fato de que cada um de nós celebra o Natal com sua própria família e, por isso, muitas pessoas queridas que fazem parte da nossa vida não podem estar conosco no dia 24 de dezembro. A campanha sugere que esses grupos se encontrem alguns dias antes para celebrar um Natal antecipado, fazer seu encontro de final de ano. Mas em casa e não em restaurantes, como é mais frequente e mais impessoal. Assim, fica mais legal encontrar o pessoal da academia, as amigas mais íntimas, os colegas de trabalho, os amigos da tranca, e assim por diante”. É assim que no comercial de TV as situações são mostradas: diversos natais são celebrados, oficializando a temporada de festas.

 

 

Recomendado para você