lacosdecarinho

 

Caucaia, Fortaleza, Aquiraz e Maracanaú serão invadidas por um movimento criado pelo O Boticário para desenvolver, reforçar e compartilhar gentilezas.

A partir de amanhã,  quarta-feira, 11, O Boticário traz para essas cidades iniciativas do movimento Por mais laços de carinho, no período natalino.

A marca vai promover ações com entrega de laços que simbolizam o movimento, além da distribuição de fitas olfativas, apresentação de kits de presentes e retoques nas makes nas consumidoras abordadas.

Abaixo, a programação:

  • Caucaia: dia 11/12, a partir das 10 horas, no Centro da Cidade
  • Fortaleza: dias 12,13 e 14/12, a partir das 10 horas, no Centro da Cidade / Beira Mar
  • Aquiraz: dia 16/12, a partir das 10 horas, no Centro da Cidade
  • Maracanaú: dia 17/12, a partir das 10 horas, no Centro da Cidade

 

A ideia do projeto Por mais laços de carinho é apresentar ao público uma plataforma multicanal, que contempla ações digitais, ativações em shoppings e ações de guerrilha por todo o Brasil.

Música personalizada – no site  as iniciativas serão reunidas e o volume de carinho distribuído contabilizado: O Boticário criou um “laçômetro”, um contador que vai mostrar quantos laços estão sendo reforçados. Além disso, o portal permite criar um presente único para alguém especial: uma música personalizada.

Por meio de uma ferramenta digital, o usuário poderá combinar frases e montar uma canção que tem tudo a ver com a pessoa presenteada. A música poderá ser compartilhada por e-mail ou pelas redes sociais. Ao todo, são mais de 200 opções de frases para serem combinadas a um refrão fixo que celebra os laços de carinho entre as pessoas.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles