A Ambev anuncia a campanha “Verão Sem Aumento”,  que pretende  garantir cerveja sem mudança de preço durante as férias de dezembro e janeiro, seguindo até o fim do Carnaval 2014.

A expectativa é ter até 15 de dezembro cerca de 500 mil pontos de venda participantes em todo o país, entre supermercados, bares, restaurantes, barracas de praia, lanchonetes, lojas de conveniência, entre outros. Para isso, as equipes de venda da Ambev começaram a visitar estabelecimentos em todo o Brasil, conversando com proprietários e estimulando a adesão ao projeto.

Em Fortaleza, a meta é levar a campanha ao conhecimento de proprietários de 15 mil estabelecimentos. Aqueles que participarem da campanha ganharão o selo Verão Sem Aumento, com um adesivo de identificação de adesão, e cartazes afixados nos locais deixando claro aos clientes que aquele estabelecimento não reajustou o preço da bebida.

O movimento Verão Sem Aumento contempla as marcas Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Original, em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro.

“A iniciativa tem como objetivo garantir um verão sem aumento de preços nas cervejas. Nessa época do ano a demanda cresce e, historicamente, os estabelecimentos sobem seus preços ao consumidor. A Ambev não realizara qualquer aumento e, através dessa campanha, ira conversar com seus pontos de vendas parceiros para que também congelem seus preços”, comenta Guilherme Lebelson, diretor Regional do Norte-Nordeste da Ambev no Ceará.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles