Tim anuncia apoio ao  Queremos!, plataforma que conecta fãs, artistas e produtores para financiar e promover shows através do modelo de crowdfunding. A parceria foi firmada através do TIM beta, plano da operadora voltado para o público jovem e que reúne uma comunidade de quase 800 mil pessoas no Facebook .

A primeira ação da nova parceria promove o show do músico norte-americano Mayer Hawthorne, marcado para hoje,  12, no Cine Joia, em São Paulo. A operadora levará alguns clientes do TIM beta para assistir à apresentação, que será transmitida ao vivo pelo canal BIS. Durante o evento, quem postar uma foto no Instagram com a hastag #queremostimbeta ganhará um monóculo com a imagem.

O Queremos! utiliza o formato colaborativo para realizar seus eventos, combinando muito bem com o TIM beta, um plano que criamos em parceria com os jovens através de uma ação de crowdsourcing nas redes sociais. A ideia da parceria é potencializar ainda mais as iniciativas do Queremos!, além de trazer um novo benefício para os betas, que poderão participar dos shows”, explica Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da Tim Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles