No próximo domingo,  15 de dezembro, o Aquiraz Riviera organiza um torneio de golfe cujas receitas serão doadas ao Lar Davis, uma instituição do município de Aquiraz, que  assiste crianças e adolescentes vítimas de violência ou negligência.

 

Os participantes vão disputar em nove buracos, na modalidade “scramble” (em que cada jogador dá uma tacada a partir da melhor bola da dupla). O valor da inscrição é de R$ 50 (com café da manhã incluído). No almoço será servido um buffet de atal com uma seleção de gastronomia portuguesa, que incluirá bacalhau e filé mignon, encerrando com o  bolo-rei, tradicional doce natalino português, na sobremesa.

 

Após o almoço, o Clube de Golfe do Aquiraz Riviera apresentará a instituição Lar Davis, seguindo-se a entrega da premiação dos vencedores do ano da Copa Aquiraz Riviera e Torneio Pitch & Putt, competições promovidas pelo empreendimento com várias etapas realizadas ao longo do ano.

 

Será realizada, também, uma competição de Near Pin (tacada mais próxima do buraco) batendo do Club House para o Green do buraco 9, onde cada pessoa pagará o valor de R$ 10 por uma série de três bolas sem limite de tentativas, e o jogador que somar maior número de pontos receberá um relógio como premiação.

A programação seguirá os seguintes horários:

 café da manhã, a partir de 7 horas
saída shot gun,  a partir de 8h30min
competição de Near Pin após o jogo
premiação, a partir de 12 horas,
almoço

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (85)3224 4164 e (85)3391 4655.

Serviço: 

Torneio de Golfe Beneficente
Data: 15 de dezembro
Local: Aquiraz Riviera
Informações: (85)3224 4164 ou (85)3391 4655

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles