A primeira edição do Ditando Moda será realizada hoje,  na sexta-feira, 13, durante todo o dia,na casa de shows Musique.

O salão de negócio, espaço reservado para o consumidor de atacado e varejo, inicia a partir das 10h. A Kokid, além das outras marcas participantes, expõe suas tendências para 2014 e sua coleção atual para seus clientes e revendedores.

A entrada é gratuita e o espaço fica aberto até às 16h. O Ditando Moda apresenta a Sessão Bistrô espaço onde os convidados assistem aos desfiles em um espaço semelhante a um camarote. Os desfiles estão agendados para iniciar às 17 horas.

Para finalizar a 1ª edição da feira de negócios, a banda Forrós Plays e o Dj Thiago Mansur farão show, a partir das 22h.

Serviço
Kokid – Ditando Moda
Dia 13 de dezembro , na Musique
A partir das 10h  e a aberto ao público até às 16h
Entrada somente para convidados a partir das 17h
Lista de convidados disponível pelo facebook/ditandomodafortaleza

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles