O Beach Park realiza amanhã, 21, a 7ª Edição do Natal Feliz Beach Park, que receberá  cerca de 600 crianças assistidas por entidades beneficentes de Fortaleza e seus acompanhantes para ter um dia de lazer e muita diversão no Beach Park. A garotada receberá, também, a visita do Papai Noel, que chegará às 15h30min.

 Entre as entidades contempladas este ano estão: Lar Maria Mãe de Ternura; Betesda; Fundação Ana Lima; Crass Acaracuzinho; CCS Polo Timbó; CCS Timbó / Crass Boa Esperança e   ABENJ.

Os participantes vão poder aproveitar as 18 atrações do parque aquático, entre rio artificial, piscinas com ondas, toboáguas e áreas temáticas, dentre elas o Arrepius, considerada a melhor atração de todos os tempos do Beach Park, que reúne, em um só brinquedo, cinco toboáguas diferentes, proporcionando emocionantes maneiras de descida. Todos os convidados receberão lanche.

 

“Ficamos muito felizes em proporcionar a estas crianças um momento de diversão e lazer. Através de projetos sociais como o Natal Feliz, o Beach Park vem fazendo a alegria de muitas pessoas durante ano”, afirma Marcelo Vieira, relações públicas do Beach Park.

 

O Natal Feliz Beach Park faz parte do Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático, através dos eventos: Dia do Sonho, Dia da Alegria, Natal Feliz e Dia da Criança. O Complexo promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apóia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

 

A propósito: o Beach Park estará abertos em todos os próximos dias, apesar dos feriados de Natal e Ano Novo.

 

Serviço:
Natal Feliz Beach Park
Dia: 21/12
Horário: das 11h às 17h
Chegada do Papai Noel: 15h30min
Local: Beach Park.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles