Ainda nem passou o Natal, mas a Natura oferta opções para complementar o visual na noite a “passagem de ano”.

A marca lançou seis cores de batons da linha Natura Faces: Rosa Sucesso, Rosa Esperança, Pink Energia, Rosa Paz, Coral Amor e Pêssego Alegria. 

Há, ainda, o Presente Natura Borbulhas de Humor, apostando também em um Réveillon com borbulhas de alegria. A novidade, além da fragrância feminina Borbulha de Humor, traz três fitas com mensagens para viver uma vida com mais Humor. 

As novidades:

 presente natura borbulhas de humor

Natura Borbulhas de Humor – O presente traz a nova fragrância Borbulhas de Humor, que é a releitura de Humor 1 com notas de champanhe, de 75 ml, além de três fitas com mensagens de humor. Os produtos acompanham uma caixa especialmente desenvolvida para a data.

Preço Sugerido: R$ 70,80

 batom natura

 

Natura Faces Batom FPS 8 – edição limitada – Nova coleção de batons vem com embalagens exclusivas que exploram as cores de cada desejo do réveillon. Os batons possuem os tons que são tendências para o verão, com fator de proteção solar 8 e textura cremosa, fácil de aplicar nos lábios.

Disponíveis nas cores: rosa sucesso, rosa esperança, pink energia, rosa paz, coral amor e pêssego alegria.

Preço sugerido: R$ 11,90 (cada)

Os batons de Natura Faces contam com fator de proteção solar 8 que protege os lábios dos efeitos do sol e com espelho na tampa em uma embalagem prática.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles